"Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!"







segunda-feira, 31 de maio de 2010

La na rua ...

A descida não é longa mas esses dez minutos são essenciais pra ela, nesses dez minutos sua imaginação voa, pra bem alto, ela não raciocina, seus pés automaticamente sabem pra onde ir, onde pisar, onde que ela não vai escorregar, enquanto isso ela voa, com seus princepes encantados, seus sonhos e fantasias.
Ali ela já foi pedida em namoro,  já brigou, já deu um beijo de amor ou até mesmo se matou tudo em dez minutos.
Aaah! ela sonha e como sonha, quantas vezes ela chorou ou continuou o sonho a tarde passada, é inexplicável mas ela não sonha em outro lugar, apenas naquela rua.
Hoje ela quase chorou, tremia mas não de frio de medo de perder ele, medo de que seus pesadelos da noite passada virem realidade.

"Pedir eu nunca quis;Mas se te faz feliz ;Me esqueça, me esqueça;Eu vou estar aqui;Pra qualquer coisa que aconteça;
Não me esqueça" ( se te faz feliz -dellitus)

quarta-feira, 26 de maio de 2010

O grito

Estou no meio da multidão que pula, grita, chora, canta e eu imóvel, apático a situação.
Me sinto único neutron no meio de um átomo fervoroso. Estou frustrado sou o único a não ser nada, nem negativo, nem positivo, um nada.
Meu grito, por maior que seja a minha força, sai mudo; meu choro, mesmo triste é sem lágrimas; eu peço carinho com os olhos consumidos por raiva. Estou cansando, na verdade já estou cansado
  CHEGA!
Eu já sei pular,gritar,chora,posso ser negativo, posso ser positivo, posso ser um pouco de cada.
AAAAAAAAAAAAH! aqui está meu grito, aqui estão minhas lágrimas, aqui está meu pedido, AQUI ESTÁ O MEU BASTA !

terça-feira, 25 de maio de 2010

AME!


  Talvez o tempo não seja uma explicação, talvez o tempo não seja uma conclusão, a final o que será o tempo? Tempo pode definir tantos sonhos, tantos recomeços, tantas irresponsabilidades, o tempo pode definir qualquer coisa menos o que eu sinto por ti, tempo não é a explicação de estarmos tão unidas, de nos sentirmos tão ligadas uma a outra, tempo não é o suficiente para mim e para a nossa amizade, a final depois de tantos momentos juntas os que com certeza vão ficar de verdade são esses que apreciamos a 'segundos' atrás. De que vale conhecer a tanto tempo se nem sequer trocar um dialogo trocávamos? O que vale mesmo é o "pouco", é o simples, esse sim é um sentimento inexplicável para qualquer um de nós, aquele que com poucas palavras ditas, DITAS DO FUNDO DO CORAÇÃO, são o suficiente para nos sentirmos as pessoas mais queridas mais adoradas e felizes do mundo.
  Quanto um eu te amo vale quando se ama verdadeiramente alguém? Quanto um voto de paz vale quando se realmente quer a reconciliação? Quando vale um pedido de desculpas? Não significa uma lágrima a mais, é a emoção é a realização e cumplicidade que voltarão a aparecer! é importante perdoar, por mais que nunca tivemos presenciado uma discução é importante ter em mente O PERDÃO. Nosso apoio que guia a muitos, nossa compreensão faz outros duvidarem DE SI MESMOS, da força da sua capacidade, da força da verdade, acredite em quem acredita em ti, sonhe com quem sonha contigo, seja do mesmo jeito que gostaria que os outros fossem não se importe com o que falam e sim com o que fala apenas isso irá te fazer mal, apenas isso poderá pesar na tua consciência algum dia.
  Passe toda positividade para quem vale a pena, para quem realmente está contigo em qualquer momento! Abra os olhos por que pessoas falsas existem sim, não as julgue, apenas fique longe de qualquer palavra delas. Seja sincera, seja tu mesma, seja o que vem do teu coração, não o que os outros gostariam que tu fosses viva intensamente o hoje pois o teu amanhã pode ser mais complicado, os momentos do lado das pessoas queridas são os de máxima importância, ABRACE, CHORE, DEMONSTRE SENTIMENTO, seja feliz, os mais velhos provavelmente irão se despedir antes dos mais novos, de valor enquanto tem depois que perder irá ser difícil recuperar “se for possível".
  AME acima de qualquer coisa, AME a terra o ar o calor do ser humano. AME PROFUNDAMENTE, se machuque, se iluda pelo amor. AMAR é um dos poucos atos que praticamos corretamente. Não ame só ao próximo, ame a si mesma, ame sua beleza ame tudo o que lhe foi dado com tanto carinho! O que vale realmente em ti são os teus sentimentos, são as tuas palavras e não tua aparência externa.
  São palavras simples e minhas, mas com muito muito muito carinho. e sim, eu iria muito longe por ti, eu iria mais longe ainda contigo.

domingo, 23 de maio de 2010

Ah meu amigo

Ele não sabe o quanto ela o ama, o quanto o valoriza, o quanto ele importa, parece que se conhecem a anos mas não passa de alguns meses. Um conhecido, um amigo, grande amigo, aquele amigo.
O que ela mais queria era poder ver os olhinhos verdes e a covinha, poder abraçar-lo e dizer o quanto ela sente a sua falta, como esse novo amor que ele sente deixa ela com medo, medo de ser esquecida.
Seus medos, seus choros cessam quando o telefone toca porque ela sabe que vai ouvir um 'te amo muitão' ou um ' água ? ' isso a conforta de uma maneira inexplicável. O medo a faz chorar, gritar, talvez até vir aqui pra que ele saiba o quanto ela o ama. 
A amizade é o único sentimento que não se compra, nem se tem vantagens.
Uma homenagem ao melhor amigo Alef Luan Fachinello.

não esqueçi aquele amor

Nem sei porque ela lembra tanto disso, talvez uma ferida aberta, talvez um amor inacabado, ela pensa relembra das belas tardes juntos, onde seu corpo tinha certeza que não havia um lugar mais gostoso nem mais aconchegante para estar; onde um olhar dele fazia seu sorriso permanecer irradiante a tarde toda, a brisa do mar parecia cantar uma linda canção comemorando o amor, a noite vinha o dia passava mas aquele sentimento aquele brilho no olhar só aumentava. Hoje esse amor se foi, esse cara nela não pensa mais e com outra está, e por motivos não intendidos ela permanece com essas dúvidas: o que havia de tão errado para ele ter que ir procurar em outro lugar o amor que ela tinha para oferecer? porque ela não consegue esquecer o gosto daquele beijo, o calor daquele abraço nem o cheiro daquele perfume ? o que há de tão especial naquele garoto ?