"Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!"







sábado, 28 de agosto de 2010

o sol !

aaaaaaaaaaaah o sol!
ele aquece, fortalece, traz felicidade, força pra continuar e lutar.
mas ele pode te queimar, pode até mesmo te cegar, basta exagerar!
tudo na vida é assim, mas o sol é o exemplo mais claro que não devemos ficar nem grudados, nem distantes, apenas perto o suficiente para sentir o calor, para as bochechas rosarem, o coração aquecer.
não faça isso apenas com o sol, mas com todas as coisas ao seu redor.
Tenho certeza que você não vai me ligar nem mandar flores no dia seguinte, isso não é do seu feitio!
Teu jeito de conquistar é diferente, é o mais barato possível com aquele sorriso de canto e brincadeiras idiotas.
 aaah se eu estou iludia? não. apaixonada? talvez. feliz por tudo o que fiz? com certeza! 

sábado, 21 de agosto de 2010

Eu preciso...

 sair daqui, sem destino, sem passado. Com uma trouxa de roupas, um carregador e meu mp4.
Sair de perto das pessoas que me fazem chorar, das que me fazem rir também. Ir de encontro a mim mesma, novos amores, nova vida.
 Aonde tivesse emoção, aventura e romance. Onde meu passado não me condenasse  nem meu futuro estivesse traçado. Aonde eu fosse eu, sem influências, sem consequências.
Queria viajar esse mundo todo, para aprender a viver com os povos, as crenças, as idéias.
Queria viver sem regras, melhor dizendo, com as minha regras, onde é proibido ferir, magoar e tudo tem adrenalina e alegria.
Eu vou sair daqui um dia e encontrar esse lugar, não em outra cidade nem em outro continente, vou encontrar o lugar perfeito em uma outra eu.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Se fosse pra apanha já tinham me batido, se fosse pra morrer já tinham me matado!
deixa a vida me mostrar os perigos e os erros me mostrarem como acertar. para de tentar me colocar nessa porra de globo de vidro.
DEIXA EU VIVE EM PAZ

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Faz anos que eu tu me conhece e me conhece como ninguém nunca vai conhecer, tu me entendes com o olhar, fala tudo o que eu preciso saber.
As noites contigo sempre foram as mais engraçadas, as mais sinceras.
Lembra da vez em que eu fugi de casa e morei três dias contigo? Foi tudo tão bom! Minha caixa de sapato virou guarda-roupa.
Todas as vezes que agente viajo juntas, os carnavais na praia, os finais de semana na minha avó, as noites com o Leandro e o Gabi.
Eu sinto tanta tua falta, falta da nossa amizade, dos ataques de risos, das sessões de cócegas. Tudo isso me fez feliz durante esses anos e nem novos amigos, nem a distância, nem os rumos das nossas vidas vão fazer que eu esqueça a minha melhor amiga, a minha companheira e irmã.
Eu te amo July Ana Pauletto.
O álcool estava manipulando todos seus atos e pensamentos, mas mesmo assim ela continuava tranquila, com a cabeça feita e coração partido, ela ligo seu computador como fazia todos os dias, mesmo com a cabeça pesada e sono batendo ela decidiu entrar, tinha pessoas com que ela queria falar, coisas pra contar, fotos a olhar e por mais incrível que pareça ela não falo com as pessoas de costume, não se abriu com as suas melhores amigas e sim com uma quase desconhecida, mas que ela confiava mesmo não sabendo o porquê.

Ela contou coisas que geralmente não contaria, desabafou, chorou e se sentiu tão acolhida, mesmo estando tão longe parecia que sentia seu abraço a confortando, aquilo a acalmou, deixou feliz por instantes e fez sua alma se conter daquele surto momentâneo.


Para a minha pequena bárbara, ao som de Se te Faz Feliz- Delittus.
Eu quebraria a casa toda, não de raiva, nem de alegria eu só queria ter um momento onde tudo o que eu sempre quis fosse demolido, retorcido, esmigalhado. Porque nada disso tem sentido, nada disso me faz uma pessoa melhor. Só eu posso fazer a minha felicidade e só a farei com coisas simples.

Eu quebraria tudo em pedaços, eu gritaria pulando na cama até que a última mola quebrasse, eu sairia correndo pelada numa tarde de domingo, bêbada, com uma tatuagem de cavera nas costas, eu iria a um show de rock e entraria numa roda punk.

Eu olharia nos teus olhos e tocaria um FODA-SE!
Eu queria ir embora naquele momento, toda aquela alegria, aquela batida, as luzes piscando, nada mais fazia sentido, na verdade eu só queria você e eu por uma noite inteira, pra poder olhar nos seus olhos e viajar por momentos que nunca vão acontecer, e ouvir frases que você nunca dirá.

Eu não te amo, mas também não te odeio, eu não sei você consegue me deixar assim, tem horas que eu quero te beijar todo sem parar, te fazer cócegas e rir com você, mas tem outras vezes que eu quero te ver longe, mas tão longe que eu não possa sentir seu cheiro, nem o calor do seu corpo, quero te bater, fingir que você nunca entrou na minha vida!
Eu me detesto todas as vezes em que eu decido algo mas suas piadas sem graça e seu jeito todo marrento me desarma e acabo rindo contigo e indo de encontro aos seus lábios.

Ao som de Esse amor em mim – Restart.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

eu sentei do lado do CTG, onde ninguém me incomodava, os pássaros cantavam e o sol começava a baixar e enquanto passava os minutos minha cabeça passava e repassa nossas frases, nossas brincadeiras.
eu sei que isso um dia vai acabar, mas por enquanto eu vou ser feliz contigo, vou aproveitar nossas tardes, nossas noites.

domingo, 8 de agosto de 2010

Realmente acha que vou acreditar nessas frases de amor feitas? Que vou acreditar que tu tinhas compromisso? Ou que ela é só uma amiga?

Eu não acredito em nada que venha da tua boca! Tu não passas de um bosta, um conquistador barato que me teve durante algum tempo, mas logo me dei conta que não vale à pena me apaixonar por alguém assim.
E se agora está passando na tua cabeça “foda-se eu já peguei e usei!” não esqueça que tu correu atrás de mim, que fui eu que decidi se iria ou não rolar, portanto eu te peguei e te usei babaca.
Ele voo pra bem longe e deixou uma irmã de alma que vai estar aqui mesmo depois de uma semana, um mês, um ano, ou uma vida inteira de braços abertos a esperá-lo.

Todos os momentos vividos estão guardados, como se estivessem dentro de uma caixa que quando sentimos saudades, vamos lá, abrimos, lemos, choramos e guardamos. Muitos anos juntos, muitos risos compartilhados, dores divididas, aprendizado somados, mas principalmente muito amor multiplicado.
Um dia o belo pássaro voltará e então não precisará ficar trancafiado na gaiola, pois ele voltou para ficar.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Já pensei que um dia iria encontrar o homem perfeito e viver uma linda e eterna história de amor. Acreditei que um dia haveria em algum lugar no mundo uma alma que fosse feita pra mim, só pra mim. Esperei na janela para que meu príncipe chegasse com seu cavalo branco e me tirasse da torre do castelo.
Hoje rezo para que um dia nesse mundo eu ache um homem que não foi feito sobre medida pra mim, que nunca vai me buscar de cavalo branco e que também não irá me fazer feliz o tempo inteiro, eu só espero encontrar um homem que eu ame que me ame e que esteja disposto a dividir sua vida comigo.

Eu não sou fria!

Eu sempre fui uma pessoa carinhosa, que demonstrava o quanto gostava de alguém, mas então porque que vocês não veem isso? Eu não sou fria! Se você olhar no fundo dos meus olhos, onde eu mostro toda minha alma em menos de um segundo, vai perceber que de fria eu tenho só as mãos, eu amo e odeio com toda intensidade, choro com todas minhas forças e dou gargalhadas que vem da alma. Eu não sou fria! Vocês que nunca pararam sequer um segundo para olhar nos meus olhos e perceber o quanto significam pra mim.
Tensão pré menstrual! Pra mim isso é muito mais do que perceber que logo irei menstrua, mostra que eu sou muito mais imbecil do que imaginava, que choro como uma criança que quer ganhar balas.

Deixei de fazer brincadeiras, deixei de cantarolar com os amigos, deixei de sorrir por muitos instantes, deixei de ser eu durante a semana. Fui uma guria que não sabe o que quer nem de que forma vai tentar alcançar.
E quando a semana passar e esse caldeirão se ebulir eu vou estar melhor? Eu vou ser eu mesma? Só o tempo poderá me dizer.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Simples assim!

Eu não sou Juliana Paes, nem a Beyoncé! Sou gordinha, estatura média, olhos castanhos escuros e meio gateados, pele negra, cabelos crespos, curtos e revoltos, detesto meu pé, adoro meu nariz, tenho covinha nas bochechas, minha bunda é pequena, faço careta o tempo inteiro, adoro imaginar pessoas esquisitas peladas, se você olhar pra mim durante um tempo morro de vergonha.

Sei que não sou sexy nem sedutora, na verdade sou bem estranha e desengonçada, mas essa sou eu, sem plumas nem paetês, uma menina que quer se apoderar dos seus sonhos e pensamentos.
Queria ficar a manhã toda na cama pensando na vida, nas decisões que tomei e não deveria, nas que não tomei e me arrependo.
Queria ficar a manhã toda na cama olhando pro nada e pensando em tudo, voando com o pensamento de encontro a algo que sempre quis: as respostas das perguntas sem respostas.

Queria ficar a manhã toda na cama cantarolando músicas que eu criei e nunca acabei, sonhando com o príncipe que nunca virá, falando sozinha, rindo, chorando sem motivo algum.

Eu apenas queria ficar a manhã toda na cama!

Já fui uma carteira de cigarros sozinha, já tomei um porre de dar dó.

Se eu me arrependi? Eu faria tudo de novo, mas dessa vez eu fumaria duas carteiras e o porre seria bem pior e quer saber o por quê? Porque hoje eu sei que isso na verdade faz com que minha alma se sinta um pouco mais livre, um pouco mais eu.


Nunca toquei numa banda de rock, não fugi de casa, não usei drogas, nem fiz sexo escondido dos meus pais com um cara comprometido. Então me deixa fumar e beber porra!