"Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!"







quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sim, faltam menos de dez  semanas para o fim do ano de 2010, estou contando as horas para que chegue o último dia letivo de mais um ano cansativo, improdutivo e extressante. Estou  pirando nessa escola, na boa!
A água fria e o coração quente, assim estarei no verão, você pode ficar a mil quilómetros de mim, mas continuarei sentindo seu perfume, seu abraço. Talvez seja amor, talvez não mas o que importa pra mim hoje é ser feliz contigo ao meu lado.
Eu tinha um algo guardado a um tempo, que simplesmente congelei para não sofrer e ao te rever todo aquele gelo se desmanchou como uma casa em chamas, lá no meio do gelo havia um coração partido que estava reconstituído com todos os pedaços, livre e muito feliz. O estranho é que o espaço que lhe pertencia estava regenerado. Eu não preciso mais de você para ser feliz.
Quando criança aprendi que devemos pedir desculpas sempre que fizemos algo errado. Mas quando o errado pra ele é certo pra você, devo me desculpar? Me sentir culpada por lutar pelos meus sonhos, meus ideais? NÃO eu irei pedir desculpas se acreditar que fiz errado, se perceber que te magoei  e me arrepender, caso contrário, eu serei assim mesmo, para muitos fria e mal educada, pra mim apenas alguém que não precisa  do perdão dos outros, alguém que acredita que está acertando, que não quer ficar agradando todos o tempo todo, alguém que lutará pela felicidade e pela paz o resto dos seus dias.
Não veja seus problemas como os maiores do mundo, as suas dores como as mais fortes, seus erros como os piores, seus medos os mais apavorantes. Todos temos os mesmos sentimentos, o que nos fazem pessoas diferentes é o jeito com que lidamos com eles. Aprenda a viver com o seu lado bom: a superação, a força de vontade, os acertos, a coragem.
Talvez essa dificuldade que nos envolve faça eu me apaixonar, o seu jeito carinhoso e rude me encanta, seu rosto, seus olhos me hipnotizam no meio da noite. Talvez não seja só uma paixão passageira, mas isso eu descobrirei ao tocar nos seu lábios.
Eu sei que tenho problemas, que rio de piadas muito toscas que geralmente eu mesma inventei, que as minhas brincadeiras são retardadas e engraçadíssimas, só pra mim. Muitos me acham estranha, vários outros julgam e me condenam, mas o que realmente me importa é as gargalhadas que dou em manhãs tediosas ou até mesmo ataques de risos em horas inoportunas o resto, aaah é só o resto.
Não uma maneira melhor de me espressar, de fazer ou outros e eu mesma me entender se não for pelas letras das músicas que estão nos meus fones. Nelas com certeza há a verdadeira eu.
Um passo de cada vez, quero sentir a emoção de cada coisa que acontece em minha vida! Pode não parecer mas a vida passa tão rápido e as vezes percebemos que nem aproveitamos tudo. Então vou subindo devagar, evoluindo, sentindo tudo, errando e acertando e com certeza vivendo.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Queria ser uma borboleta, voar olhando para as mais belas e perfumadas flores, tendo várias cores que deixassem as pessoas encantadas, sendo inspiração de poemas e poesias.
Queria ser importante,viver pouco aproveitado tudo, vendo as belas coisas da vida e não sofrendo, não me arrependendo, apenas vivendo.

Entenda que não existe uma fórmula simples de me explicar, sou um pouco de tudo e uma boa parte de nada. Apenas convivendo e lendo meus olhos poderá entender um pouco de mim, mas entender tudo, jamais, afinal fazem quinze anos que estou tentando isso .
Meu amor venha sentir a chuva escorrer no seu rosto, ver meus olhos brilharem, o entardecer do sul. Venha sentir a chuva gelada de verão, venha me amar como prometeu.
Pensem o que quiserem, não irei mais me preocupar, porque vocês não secam minhas lágrimas nem pagam minhas contas. Essa sou eu e não vou mudar para agradar quem não me agrada, o que quero é ser feliz, independentemente da sua opinião.
 Nesse verão nós iremos curtir, iremos ter muitos amores, muitas aventuras. Nesse verão seremos apenas nós!
Estou aqui sentada no mesmo lugar que me deixou, dizendo que precisava entender melhor seus pensamentos. Venha me buscar e levar para casa, pois estou com frio e sede de amor.