"Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!"







sábado, 26 de fevereiro de 2011

Porque é tão difícil permanecer o dia inteiro alegre, ou o dia todo chateada? Tenho que ficar nessa montanha russa, com ataques de raiva, delírios de amor, choros incontroláveis. Acho que nada consegue me transformar em um ser normal.
Não existe sentimento que alegre mais, que nos deixe mais viva que um verdadeiro amor, não necessariamente por um homem, se for por um amigo ou um animal já é revigorante. Amo com todas as minhas forças mas sei que nunca serei amada assim, não me sinto enganada, tenho pena de quem não se entrega por inteiro por medo de sofrer.
Rezo todas as noites para que tudo que pensamos se realize, todos os beijos, todos os planos, toda a aventura. Sonho acordada com você, te quero, te venero, te espero a vida toda, porque sei que é amor.

últimas fichas.

Sonho demais com coisas impossíveis, me iludo pelas minhas próprias ideias, pela minha imaginação fértil. Faça com que seja diferente com você, seja real, leal, seja de verdade. Cansei de apostar em vão ,essas são minhas ultimas fichas.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Vamos pule, alegre-se, coisas boas estão acontecendo, o dia está quente, você está cantarolando, viva, corra, pule, brinque, mas antes de tudo para ser realmente feliz, seja você!
 Quero dividir meus delírios e choros, dar um abraço apertado quando você chega e te dar um beliscão na bunda quando partir, quero poder te morder, assistir um filme tosco que no final não faça sentido algum. Quero te ter por perto meu irmão. 
Tenho vontade de correr para esse grande azul sem fim, descobrir as aventuras marinhas e, quem sabe, poder ver uma sereia antes de morrer? Prefiro morrer hoje vendo ela, do que ter uma vida longa sem realizar meus sonhos e fantasias.
Só quero que você me abrace bem forte e prove que merece todo amor que sinto por ti.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Um dia sem você é triste,
Uma semana é maldade.
Um mês não existe.
Dou meus pulos, atravesso a cidade 
Quando você falou que me amava eu bem tola acreditei, acreditei que era pra sempre, que era sincero, eu acreditei em você. Hoje estou aqui sozinha chorando e você feliz com quem você realmente amou.
Percebo que as vinte e quatro horas de quando eu era criança são quase quarenta e oito horas hoje em dia. A vida ta correndo contra o relógio, estou quase indo para uma faculdade e nem me dei conta que cresci. Vou aproveitar tudo, afinal estou passando pela melhor época da minha vida, quando tudo é mais fácil, mais divertido e perigoso. 
 No hora que me vi sozinha, sem teu abraço, sem o som do teu sorriso, pude perceber o quanto sou fraca, como não sou nada sem você. Mas não vou implorar, não vou correr atrás, nunca fiz e nunca farei isso, quero que vote com suas próprias pernas e logo.
 Músicas, elas fazem com que possamos voar, chorar, nos alegrar ou apenas cantarolar. Todo filme, novela tem uma música para cada momento, faça o mesmo com sua vida, viva ela com uma canção que inspire, que transmita o que você está sentindo e pelo o que está passando. Acredito que é pra isso que a música existe. 
As vezes tenho impressão de não ser pra você, de que merece muito além do que dou, por isso, me escondo dentro de uma máscara, ela me torna grosseira, e insensível. Mas na verdade tudo o que mais quero é ouvir que me ama, para poder mostrar meu sorriso a você.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O som da chuva se parece com nossa canção. Mesmo que ninguém fale, só chuva dite sua melodia, no final de tudo isso sempre tenho a nítida impressão de ouvir sua voz, parece que ditam sentimentos, sensações. E mesmo não querendo, gosto muito de tudo isso, gosto muito de te amar. 

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Amor e Sexo

Nunca tinha parado para ver a diferença entre amor e sexo. Sempre soube que sexo tem que ter amor, mas o que é amor? Como posso ter algo que não sei, dizem que amor deixa suas pernas bambas e essas coisas, então acho que todo sexo tem amor, nem que seja amor pelo prazer, pelo corpo a corpo, amor por sexo mesmo


Ao som de Amor e Sexo- Rita Lee

Minha melhor amiga

Já perdi muitas coisas nessa vida, coisas que achei que eram eternas. Já ganhei outras tantas, coisas que nunca imaginei ter nas mãos. Mas dessas idas e vindas, percas e ganhos, sinto sua falta amiga, quero teu abraço numa noite chuvosa, ou em meio a uma balada com nós bem loucas. Porque sei que você sente o mesmo que eu, a mesma saudade o mesmo vazio. Te amo demais minha melhor amiga, minha irmã.