Sabe aquela menininha que tem medo de escuro, que adora toma banho de chuva, fala tudo o que pensa e sente, se apaixona só com um olhar e um abraço, que se sente sozinha e isso a deixa com medo, sabe a menina que pula encima da cama ouvindo música e fala sozinha quando ta andando.
Ela ainda está aqui querendo que alguém de a chance pra ela mostrar quem realmente é, os seus medos, sua risada, ela quer poder falar. Eu quero fala, sinto falta da época em que tinha coragem de chegar em um guri e dizer eu gosto de ti, mas eu sei que tu não gosta então vamos continua amigos. Porque eu não sou mais assim? Agora as coisas ficam na minha cabeça, eu eu não paro de pensa, tento fala mas onde está a coragem? Deve ter ficado quando assoprei as velhinhas a uns anos atraz. Eu queria chega e dizer "meu te decide, que merda! Eu não vou te espera a vida toda", mas se ele não quer decidir eu acabo decidindo por ele eu saio fora, não vou sofre mais uma vez, to cansada, eu quero amar e ser amada.
Eu quero voltar aos meus sete anos onde meu grande problema, minha grande preocupação era pintar o palhaço que a professora pediu ou ver se minha boneca tinha ou não roupa, eu não precisava estuda, acorda cedo, nem fica pensando em coisas que quanto mais eu penso mais me atrapalho.
crlh, teu melhor texto, mtmtmt lindo *--*
ResponderExcluir